EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

O começo...

Este blog surge como um canal para aqueles que buscam planilhas como meios de controle dos mais diversos e variados. Seja para empresários ou não, temos as soluções e nos colocamos à disposição para todo e qualquer esclarecimento. Esse é apenas o início de muito que ainda há por vir...

O X-PLANILHAS tem como protagonista Marcos Venício e suas incríveis planilhas autoexplicativas, complexas em suas fórmulas, mas simples em suas utilizações, com um grande diferencial: ele consegue atender as suas expectativas transformando uma planilha num indispensável instrumento de trabalho, utilíssimo e acessível.

Sou servidor público e utilizo essas planilhas, com o aval da minha chefia e pleno reconhecimento pelo trabalho seguro que exerço sobre o controle de contas, conforme cada especificação solicitada; além de gratificante é muito gerencial, o que fortalece a credibilidade de todo o resultado.

Assino embaixo e garanto: é fora de série!!

Para maiores informações envie email para: xplanilhas@gmail.com


Andy Garcia

terça-feira, 3 de maio de 2011

Planilha de Controle de Presença

Escolas, Entidades e Empresas de Pequeno Porte (extensível até Médio Porte): o modelo de planilha que segue, permite controlar por pessoa a presença e faltas a repor. Considera automaticamente variáveis como admissão, demissão, feriados (desde que alimentados os dados básicos).


Um comentário: